Snack Dentalife para cães | Biscoitos para Cães
Snack Dentalife para cães | Biscoitos para Cães

Snack Dentalife para cães

O seu cão tem necessidades dentárias específicas e manter a sua saúde oral contribui para o seu bem-estar geral. Por isso, os especialistas Purina desenvolveram Purina® DentaLife®.

Raça
  • Pequeno
  • Medio
  • Grande
2,09 €
Com IVA

Não existem pontos de fidelização para este produto.

Descrição

Um inovador snack dentário com uma textura porosa mastigável, forma dentada e um delicioso aroma a frango. Limpa até mesmo os dentes mais difíceis de chegar e usado diariamente está comprovado cientificamente que ajuda a reduzir a formação de tártaro para dentes e gengivas saudáveis.

Variedade da gama de produtos
Para cães pequenos 7kg-12kg Pack de 7   115g
Para cães médios 12kg-25kg Pack de 5   115g
Para cães grandes 25kg-40kg Pack de 4   142g

 CARACTERÍSTICAS:

  • INGREDIENTES NUTRITIVOS Feito com milho e trigo, sem açúcares adicionados e baixo em gordura, PURINA®DentaLife® é um snack nutritivo para o seu cão;

  • SEM CORANTES NEM AROMATIZANTES ARTIFICIAIS ADICIONADOS PURINA® DentaLife® tem um delicioso sabor a frango sem corantes nem aromatizantes artificiais adicionados;
  • TEXTURA POROSA MASTIGÁVEL PURINA® DentaLife®, a mais recente inovação para manter a saúde oral do seu cão, tem uma textura porosa mastigável única.

INGREDIENTES: Cereais (60% farinha de milho  extrudida, 5% farinha de trigo),glicerol, substâncias minerais, leveduras, óleos e gorduras, carnes e subprodutos de origem animal (1,1%*). *equivalente a 4% carnes e subprodutos de origem animal re-hidratados (4% frango).

Aditivos Nutritivos: UI/Kg: Vitamina A:8500, Vitamina D3:570, Vitamina E: 60 mg/kg: Iodato de cálcio anidro: 2,2; Sulfato de manganês mono-hidratado:12,5; Sulfato de zinco mono-hidratado: 280; Selenito de sódio: 0,31. Com antioxidantes.

Constituintes Analíticos:
Humidade:14.0%
Proteína bruta: 2.5%
Matéria gorda bruta: 4,5%
Cinza bruta: 4.5%
Fibra bruta: 0.7%
Cálcio:1.1%

1 Stick por dia. Deve estar sempre diponível água fresca e limpa. Vigie o seu cão quando lhe der o snack. Pela saúde do seu cão respeite o guia de alimentação diário e faça exercício com ele diariamente.

Detalhes do produtos

7613035378742

Clientes que compraram este produto também compraram:

ENVIOS EM 24/48H

Envios Rápidos Stock Nacional salvo rutura de stock. Portes Grátis a partir de 49€.

PONTOS & DESCONTOS

Ganhe descontos com o nosso programa de pontos. Saber Mais

Apoio ao Cliente

Não encontra o que precisa? Ligue já 223 275 241

Pagamentos Seguros

Disponível Pagamento por Multibanco | MBWay | Transferência Bancária

Para poder prosseguir com a utilização da nossa loja online necessitamos que aceite os nossos Termos e Condições e a nossa Politica de Cookies.

Produto adicionado a lista de desejos