Camas para Gatos

Lista de 1-25 de 53 produtos

Camas para Gatos

Comprar Camas para Gatos. Confira a nossa extensa Gama de Cama para Gatos e encontre a Caminha de Gato que procura! Envio 24/48h de Camagato para todo o país! Inspire-se na Telecão! Dê conforto e qualidade ao seu animal de estimação! Encontre tudo o que precisa para o seu gatinho!

Um gato dorme cerca de 15 a 18 horas por dia! É essencial instalar uma ou mais camas para Gatos para que ele se sinta confortável enquanto faz a atividade que mais lhe dá prazer! Nesta categoria encontrará cama gato de vários formatos, materiais e tamanhos para que possa escolher a que melhor se adapta!

Cama Gato

As caminhas para gatos são um clássico e oferecem um descanso imprescindível para os gatos dorminhocos. As camas para gatos devem ser confortáveis e ter um fundo almofada reforçado. Também podem bordas para que o animal se aconchegue bem e se sinta quentinho, reconfortado. Esta loja online oferece cama gato em tecido, em plástico para que possa colocar as mantas preferidas, em verga, etc. Confira a nossa variada gama.

Cama Gato Janela

Os gatos são extremamente curiosos e gostam de ver tudo o que se passa ao redor. Porque não colocar uma cama Gato Janela? A nossa loja online tem no seu catálogo cama de janela para gatos de fácil colocação, forrada e acolchoada. Também encontra Cama gato Janela  'Hammock' com um colchão fino e que é colada à janela com ventosas que aderem de forma segura ao vidro. 

Nicho Gato | Iglu para Gatos

Os gatos gostam de dormir em lugares tranquilos, sossegados e isolados. Um ninho aconchegante e acolhedor é fundamental para a boa saúde do animal. O Nicho para Gatos e o Iglu para Gatos foram desenvolvidos por causa disso. Na nossa loja encontrará Iglu Gato formato gruta forrado por dentro e por fora e Nicho para gatos com colchão.

Cama Suspensa Gato 

Os gatos gostam imenso de estar no alto, num lugar elevado para se sentirem seguros e protegidos. A nossa loja online tem à sua disposição este tipo de caminha de gato para que possa dar ao seu animal tudo o que ele precisa. 

Se o seu gato tem mais frio, vai gostar imenso de da Cama Suspensa Gato com aplicação para radiadores. Imagine o prazer que o seu felino vai sentir depois de dormir bem quentinho e aconchegado nas noites mais frias ou no Inverno.

Tapete Gato

Há gatos que gostam muito de dormir em cima dos tapetes. No entanto, correndo o risco dos tapetes de casa serem arranhados ou até de ficarem com pelo, é melhor obter um tapete para gatos. Temos tapete para gato de pelo raso ou mais felpudo disponível no nosso catálogo.

Produto adicionado a lista de desejos