Purina Cat Chow Kitten Alimento Húmido para Gatinhos com peru e courgetes | Comida Húmida Gatos
Purina Cat Chow Kitten Alimento Húmido para Gatinhos com peru e courgetes | Comida Húmida Gatos

Purina Cat Chow Kitten Alimento Húmido para Gatinhos com peru e courgetes

PURINA CAT CHOW desenvolveu as saquetas de alimento húmido para Gatinhos formuladas com proteína de alta qualidade e ingredientes naturais selecionados.

0,89 €
Com IVA

Não existem pontos de fidelização para este produto.

Descrição

O seu gatinho é fantástico. Para ajudar a mantê-lo dessa forma, PURINA CAT CHOW desenvolveu as saquetas de alimento húmido para Gatinhos formuladas com proteína de alta qualidade e ingredientes naturais selecionados. Apoiada pela nossa experiência em nutrição felina desde 1926, PURINA® CAT CHOW® é uma nutrição completa e equilibrada, com tudo o que o seu gato precisa para levar uma vida naturalmente fantástica e saudável.

COMPOSIÇÃO:
Carnes e subprodutos animais (dos quais 4% peru*), Extractos de proteína vegetal, Peixes e subprodutos de peixes*, Subprodutos de origem vegetal, Substâncias minerais, Legumes* (0.9% courgetes desidratadas equivalente a 8% courgetes), Açúcares, Leveduras*.
*Ingredientes naturais.

ADITIVOS:
ADITIVOS NUTRITIVOS: UI/kg: Vit A: 1500; Vit D3: 210; Vit E: 230; mg/kg: Taurina: 680; Sulfato de ferro (II) mono-hidratado: (Fe: 18); Iodato de cálcio anidro: (I: 0.53); Sulfato cúprico penta-hidratado: Cu: 1.3); Sulfato de manganês mono-hidratado: (Mn: 2.5); Sulfato de zinco mono-hidratado: (Zn: 35).
ADITIVOS TECNOLÓGICOS:
mg/kg: Goma de cássia: 2400.

CONSTITUINTES ANALÍTICOS:
Humidade: 76%, Proteína bruta: 14.5%, Matéria gorda bruta: 3.5%, Cinza bruta: 2.4%, Fibra bruta: 0.8%.

Tamanho Embalagem: 85gr

Alimento Completo para Gatinhos.
Com ingredientes naturais selecionados*.
Tenros pedaços em gelatina com peru e courgetes.
Sem adição de corantes, aromatizantes e conservantes.

*Consulte a lista de composição.

Modo de emprego e Dose diária recomendada:

Cat Chow® Kitten é um alimento completo, o que significa que pode ser administrado sem misturar com qualquer outro alimento. Basta simplesmente retirar o conteúdo da saqueta e está feito.

Idade Saquetas/dia Número de refeições
6 a 12 semanas 1-4 2-3 ou à descrição
3 a 6 meses 2-5 2 ou à descrição
6 a 12 meses 5-2 2 ou à descrição

Se decidir que gostava de dar ao seu gato croquetes secos Cat Chow® Kitten com estas saquetas, por favor tenha em atenção que uma saqueta equivale a aproximadamente 25g de croquetes e que a quantidade de alimento oferecido deve ser ajustada de acordo.

Cada gatinho é diferente, dependendo do nível de atividade do gatinho e da sua condição corporal, a quantidade de alimento e/ou o tempo disponível para comer pode precisar de ser ajustado.
Sirva à temperatura ambiente - tenha sempre disponível água fresca e limpa para o seu gatinho beber. Sirva o alimento do seu gatinho sempre no mesmo local em todas as refeições para que ele não fique confuso e não o perturbe enquanto se alimenta.

Cat Chow® Kitten também é adequado para gatas gestantes e em lactação, uma vez que necessitam de um alimento rico em energia para tomar conta dos seus futuros gatinhos. Após 12 meses o seu gatinho é agora um adulto e está pronto para disfrutar da deliciosa gama de Cat Chow® Adulto.

® Reg. Trademark of Société des Produits Nestlé S.A.

Serviço de Informação Nestlé Purina Número Verde: 800 207 139 das 08:30 às 20:30, segunda a sábado (excepto feriados); faleconnosco@pt.nestle.com

Detalhes do produtos

Clientes que compraram este produto também compraram:

ENVIOS EM 24/48H

Envios Rápidos Stock Nacional salvo rutura de stock. Portes Grátis a partir de 49€.

PONTOS & DESCONTOS

Ganhe descontos com o nosso programa de pontos. Saber Mais

Apoio ao Cliente

Não encontra o que precisa? Ligue já 223 275 241

Pagamentos Seguros

Disponível Pagamento por Multibanco | MBWay | Transferência Bancária

Para poder prosseguir com a utilização da nossa loja online necessitamos que aceite os nossos Termos e Condições e a nossa Politica de Cookies.

Produto adicionado a lista de desejos