Algumas das nossas marcas oferecem cartões de fidelidade para beneficiar os clientes frequentes.
Assim, pode ainda usufruir das ofertas específicas de algumas marcas.
Cartão de Fidelidade PRO PLAN:
Na compra de 7 sacos de qualquer variedade ou tamanho (excepto 400gr e 800gr e alimento húmido), o 8º é oferecido.
As embalagens podem ser de variedade diferente mas sempre de tamanho idêntico. A embalagem oferecida será do mesmo tamanho que as outras, da variedade escolhida pelo cliente (uma das variedades compradas).
O cartão deve conter os selos presentes nos sacos (7 selos e respectivas datas de compra). Um cartão não pode ter variedades misturadas de cão e gato.
A Telecão® (mediante pedido) enviará uma ficha de inscrição RSF, que depois de preenchida deverá ser enviada para a NESTLE® sem qualquer custo. Posteriormente receberá por correio o cartão de Fidelidade para poder coleccionar os selos ou códigos de barras (conforme o caso).
Caso não tenha recebido um cartão de fidelidade pode solicitar um a qualquer momento.
Uma vez que a Telecão tem os preços o mais baixos possível, o custo de envio do saco de oferta deve ser suportado pelo cliente (valor fixo de 7,00€), independentemente de comprar outros artigos ao mesmo tempo ou não. Em alternativa, é sempre possível levantar o saco gratuito na nossa loja, sem custos.
Apenas oferecemos o 8º saco Pro Plan quando pelo menos as últimas 5 embalagens do cartão tiverem sido adquiridas na Telecão.