Coleira Anti Latido Orniex Produtos

Coleira Anti Latido

Orniex

8436560006695

Novo

A coleira anti-latidos para cães TK-Pet é um acessório de grande ajuda nas terapias que procuram corrigir os latidos excessivos do seu cão

Mais detalhes

34,99 €

com IVA

Ao comprar este produto pode ganhar até 3 pontos de fidelização. Seu carrinho totalizará 3 pontos que podem ser convertidos num vale de desconto de 0,45 €.

A coleira anti-latidos para cães TK-Pet é um acessório de grande ajuda nas terapias que procuram corrigir os latidos excessivos do seu cão. Os seus 7 níveis de correção, que alternam o som e impulso eletrostático, vão de menor a maior intensidade. A coleira é adequada para cães com peso entre 8 e 55 quilogramas, não deve ser utilizada em animais com peso abaixo do indicado.

TK-Pet oferece uma ferramenta para corrigir os incômodos e problemáticos latidos do seu animal de estimação. Consulte sempre com um etólogo ou adestrador para que este produto possa corrigir os latidos do seu cão de forma efetiva, rápida e duradoura. No primeiro latido, a coleira adverte o cão emitindo um som curto, seguido de um segundo som mais intenso, caso ele lata de novo em um tempo menor a 30 segundos desde a primeira correção. Se ele latir uma terceira vez seguida, a coleira emitirá um som e um pequeno impulso eletrostático de curta duração. Estas três primeiras correções correspondem aos primeiros 3 níveis. O nível 1 e nível 2 emitirão um som, sem impulso, a partir do nível 3 emitirá o impulso eletrostático e um som com uma intensidade progressiva que irá desde o mínimo no terceiro nível até o máximo no último.

O sistema da coleira anti-latidos TK-Pet funciona de modo que, quando o cão para de latir durante 30 segundos, o nível de intensidade começa de novo no nível 1 de forma automática. Além disso, para aumentar a proteção e segurança do seu animal de estimação, quando a coleira atingir o nível máximo deixa de funcionar durante um minuto.

O funcionamento da coleira TK-Pet é muito efetivo, baseada em um condicionamento negativo, tal que aprenderá que quando late, vai produzir-se um estímulo negativo que se traduz em um incómodo som e/ou um estímulo eletrostático que aumenta em intensidade, caso o cão não parar de latir. Lembre-se de pedir ajuda a um etólogo ou um adestrador para que aconselhe sobre o uso da coleira e ajude com os problemas comportamentais do seu cão.

É importante compreender que o latido é uma forma de comunicação do seu animal de estimação, pelo que é importante conhecer primeiramente a origem dos latidos do seu cão. Em que situações começam os latidos? Pode ser que tenha medo, esteja entediado, muito excitado ou talvez esteja a tentar alertar algo que considera uma ameaça?

Porque é importante conhecer a origem dos latidos antes de aplicar uma solução inibidora? Existem muitas formas para ensinar ao nosso animal de estimação a conviver na sociedade e é necessário achar a resposta exata para não piorar o que pode estar a incomodar ao nosso animal de estimação na sua rotina diária. Por exemplo, caso seja um cão medroso e com seu latido esteja a alertar que não quer que se aproximem, quando inibir o seu latido, o cão deixará de latir podendo passar a outra forma de expressão como a mordida.

Caso o cão lata pelo tédio, terá que achar uma forma que permaneça tão divertido que pare de latir quando receber o primeiro estímulo. Na seção brinquedos da Telecão podem encontrar desde um KONG recheado de snacks a jogos de inteligência para estimular e cansar mentalmente a seu animal de estimação.

Se o cão chorar quando permanecer sozinho em casa, talvez o nosso cão precise de ajuda para gerir a ansiedade que essa situação lhe provoca. O cão precisará de um trabalho de modificação de conduta concreto para que essa ansiedade não aumente e acabe, por exemplo, por destruir o mobiliário da casa. Existem tratamentos naturais como as Flores de Bach ou outros produtos relaxantes para cães, que também podem ajuda-lo a tranquilizar-se.

Portanto, para evitar que ao tentar melhorar a conduta de nosso animal de estimação tenhamos um efeito contrário, é importante que seja utilizado este dispositivo com a supervisão de um etólogo, que nos indicará o uso adequado do mesmo.

 

VANTAGENS:

  • Coleira anti-latidos automática para cães.
  • 7 níveis progressivos de correção com som e impulso eletrostático.
  • Útil em terapias para correção de latidos indesejados.
  • Totalmente seguro com um sistema automático que retorna ao nível mais baixo.
  • Adequado para cães desde 8 até 55 quilogramas.

 

USO Y ESPECIFICACIONES:

  • Coleira anti-latidos para cães TK-Pet com impulso eletrostático e som adequado para terapias de correção de latidos excessivos em cães.
  • Adequada para cães de 8 a 55 kg.

Recomendações de uso:

  • Para começar a utilizar a coleira, abrir a tampa do compartimento da bateria e colocar a pilha (incluída). Verificar que esteja instalado corretamente, a coincidir os polos positivos e negativos. Posteriormente, fechar a tampa. Um som indicará que está a funcionar.
  • Colocar a coleira na região baixa do pescoço do seu cão e verificar que os bornes façam contato com a pele. No caso de cães com o pelo longo, recomenda-se cortar o pelo nessa região para um melhor contato.
  • A coleira tem uma peça que permite comprovar que está a funcionar. Colocar a mesma acima dos bornes e soprar na coleira em várias oportunidades, para comprovar os diferentes níveis de som e estimulação, que também poderá ser verificada através de uma luz que fica na parte central da coleira, que acenderá.
  • Não deverá ser utilizado por mais de 12 horas seguidas, nem como coleira de passeio ou fixa. Aconselha-se utilizá-la apenas nos momentos quando se deseja corrigir o comportamento e a seguir as orientações repassadas pelo seu etólogo ou adestrador. Não deixá-la colocada durante o dia todo.
  • Utilize sempre uma pilha nova e de tamanho correto (pilha alcalina de 6V).

Material:

  • Plástico e nylon

Medidas:

  • Dispositivo anti-latidos: 7 x 3,8 x 3,5 cm
  • Coleira: 35 - 60 cm

Cor:

  • Preta

Escreva a sua opinião

Coleira Anti Latido

Coleira Anti Latido

A coleira anti-latidos para cães TK-Pet é um acessório de grande ajuda nas terapias que procuram corrigir os latidos excessivos do seu cão

Aceito

O nosso website utiliza cookies para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais