O Gondomar Pet Festival, que decorreu nos dias 17 e 18 de fevereiro, foi um verdadeiro sucesso, com milhares de pessoas a visitarem o evento e a divertirem-se com a companhia dos seus animais de estimação. E entre as estrelas do festival, não podia faltar a Telecão, a petshop mais divertida de Portugal!

Gondomar Pet Festival: Uma Explosão de Amor Animal!

O Pavilhão Multiusos de Gondomar transformou-se num verdadeiro paraíso animal neste fim de semana, 17 e 18 Fevereiro, com a realização do Pet Festival. O evento, que reúne mais de 800 cães em competições, além de uma mostra de aves e gatos, é mais do que uma simples feira: é uma celebração do amor pelos animais e um compromisso com a sua proteção.

Gondomar Pet Festival: Uma Explosão de Amor Animal!

No palco principal, o público vibra com as diversas competições que colocam à prova as habilidades e características de cada raça canina. Obediência, agilidade e beleza são alguns dos critérios avaliados pelo júri, enquanto os donos orgulhosos vibram com o desempenho dos seus fiéis companheiros.

Alguns dos objetivos específicos do festival foram:

- Promover a adoção responsável de animais de estimação: O festival contou com a presença de diversas associações de proteção animal que disponibilizaram animais para adoção. Foram também realizadas palestras e workshops sobre a importância da adoção responsável.

- Sensibilizar o público para a importância de cuidar bem dos seus animais: O festival contou com a presença de veterinários e outros profissionais da área animal que disponibilizaram informação sobre os cuidados a ter com os animais de estimação. Foram também realizadas palestras e workshops sobre temas como alimentação, treino e comportamento animal.

- Dar a conhecer o trabalho de diversas associações de proteção animal: O festival foi uma oportunidade para as associações de proteção animal darem a conhecer o seu trabalho e angariarem fundos para a sua atividade.

- Proporcionar um dia de convívio e diversão para os amantes dos animais: O festival contou com diversas atividades para toda a família, como demonstrações de agility, concursos de cães, workshops de treino e muito mais.

O stand da Telecão

O stand da Telecão era um espaço colorido e divertido, com algumas atividades para os visitantes. 

Havia um painel num espaço interativo, com uma demonstração da tosquia de um cão exemplo, em que as pessoas podiam tirar uma foto, postar no instagram e recebiam uma recordação (uma mantinha quentinha para o seu pet).

O stand da Telecão foi um dos mais populares do festival, com milhares de pessoas a visitarem-no ao longo dos dois dias. A Telecão e a sua equipa ficaram muito felizes com o sucesso do stand e com a oportunidade de interagir com tantos fãs.

Para a Telecão, este foi um fim de semana memorável!

O Gondomar Pet Festival foi um evento que uniu pessoas de todas as idades e origens, em torno do amor pelos animais. A Telecão foi a cereja no topo do bolo, tornando este fim de semana ainda mais especial para todos.

Mais do que um festival, uma causa!

Foi um evento para toda a família. As crianças divertem-se com as atividades lúdicas, enquanto os adultos aprendem sobre os cuidados com os animais e se encantam com a beleza e a alegria contagiante dos nossos amigos peludos.

O Pet Festival de Gondomar é um exemplo de como a comunidade pode se unir para celebrar a vida animal e promover a sua proteção. É um evento que nos inspira a sermos mais responsáveis e a criarmos um mundo onde todos os animais sejam amados e cuidados.

#PetFestivalGondomar #AmorAnimal #AdoçãoResponsável #ProteçãoAnimal

Para poder prosseguir com a utilização da nossa loja online necessitamos que aceite os nossos Termos e Condições e a nossa Politica de Cookies.

Produto adicionado a lista de desejos