Todas as encomendas para entregas em Portugal Continental, estão sujeitas às seguintes Condições:
As nossas entregas são efectuadas de Segunda a Sexta-Feira entre as 8 Horas e as 18 Horas, por uma empresa transportadora, não podendo ser marcada hora exacta da entrega.
As entregas das encomendas serão efectuadas pela transportadora na morada indicada durante o processo de compra.
Rupturas de stock
Sem compromisso ou carácter vinculativo, em caso de ruptura de stock, o usuário poderá ser contactado pela TELECÃO® para que seja informado da previsão de entrega dos produtos pretendidos. O usuário poderá também pedir a substituição por produtos semelhantes existentes em stock.
A qualquer altura, o representante TELECÃO® reserva-se ao direito da substituição de um artigo por semelhante sem aviso prévio, devendo sempre, em caso de dúvida, a substituição beneficiar o utilizador na qualidade/valor do produto de substituição.
Os Portes de envio são grátis em encomendas superiores a 49 €.
Encomendas com valor inferior a 49 €, acresce uma taxa de 5,90€ para despesas.
Encomendas superiores a 49€ acresce taxa combustível no valor de 1,23€
Formas de Pagamento
Pagamento MB (Referencias MB) não é necessário o envio do comprovativo de pagamento.
Transferência Bancaria: Obrigatoriamente tem de enviar o comprovativo de pagamento indicado o n.º da encomenda, para o Email: encomendas@telecao.com.
A sua encomenda será enviada após validação da transferência, que poderá demorar até 48 horas, dependendo do seu banco.
Pagamento á Cobrança: O pagamento da encomenda deverá ser feito em numerário no acto da entrega. Recomendamos que tenha o valor exato em numerário, uma vez que o estafeta poderá não dispor de troco. esta forma de pagamento, acresce 4€ ao valor da encomenda.
Para pagamento nesta modalidade a encomenda deve ser feita via telefone ou email.
Prazo de Entrega
Encomendas efetuadas até as 12:30 horas, são entregues no dia útil seguinte. As nossas entregas demoram, normalmente até 24horas. Em algumas regiões poderá demorar até 48H
Nos pagamentos por Transferência bancaria, a encomenda será enviada após a confirmação do pagamento na nossa conta.
Devoluções
Poderá devolver o produto no acto da entrega ou até 30 dias após a entrega e deverá comunicar a devolução até 14 dias após a receção do produto.
Deverá devolver o produto na embalagem original e nos casos em que a abertura é irreversível a embalagem deverá estar selada. Os produtos não poderão ter qualquer uso e deverão estar como rececionados.
O cliente poderá optar pela troca ou pelo reembolso do produto. O Reembolso será feito no prazo máximo de 14 dias. Os custos da devolução são inteiramente da responsabilidade do cliente. No caso do reembolso / trocas a TELECÃO reserva-se ao direito de transferir para o cliente o custo de transporte inicial mesmo nas situações em que o envio foi gratuito.
Para efetuar a devolução, deverá enviar-nos os dados relativos à encomenda, a razão da devolução, os artigos devolvidos, e se pretende a troca ou o reembolso. Se enviar por transportadora, o produto devolvido deverá estar bem acondicionado para evitar danos de transporte. Aconselhamos que guarde o recibo da transportadora para ter uma prova de envio.
Se optar pela troca será criado um vale com o valor do produto trocado. Este poderá ser utilizado numa próxima encomenda.
Trocas
Em caso de troca de produtos danificados, o cliente deverá assumir o custo de retorno dos produtos e a Telecão responsabiliza-se pelo custo de reenvio dos novos produtos.
Anular encomendas pagas: O cliente assume todas as despesas bancárias referente á devolução do valor pago.