Blog dedicado a esclarecer dúvida e transmitir conhecimento sobre cães. Conheça aqui os melhores concelhos para cuidar bem do seu pet.

Telecão leva alegria e animação ao Gondomar Pet Festival: um fim de semana memorável para todos!

O Gondomar Pet Festival, que decorreu nos dias 17 e 18 de fevereiro, foi um verdadeiro sucesso, com milhares de pessoas a visitarem o evento e a divertirem-se com a companhia dos seus animais de estimação. E entre as estrelas do festival, não podia faltar a Telecão, a petshop mais divertida de Portugal!

Telecão

Raça de Cães - Boxer

A raça de cães Boxer é conhecida pela sua energia, inteligência e lealdade. Conheça aqui todas as características desta raça de cão.

Telecão

Treino Canino: Mitos e Verdades sobre Disciplinar o Seu Patudo

Quem tem um cão como membro da família sabe o quão gratificante é a sua companhia. No entanto, a educação e o treino canino são fundamentais para uma convivência harmoniosa. Vamos esclarecer o que é realmente eficaz no treino do seu patudo.

Telecão

Como transportar cães no carro em segurança?

Garanta a máxima segurança do cão quando o transporta no carro. Analisamos cinco soluções para ajudar a escolher.

Os 5 melhores brinquedos para quando o seu cão fica sozinho em casa

‌Quais os melhores brinquedos para cães, aqui vamos apresentar algumas sugestões.

Os mitos da comida para cães

‌Existem algumas crenças populares sobre a alimentação para cães e gatos por isso aqui ajudamos a esclarecer.

Sabe como alimentar os seus animais?

Existe uma razão pela qual os fabricantes de comida para animais produzem alimentos para cão e para gato: as preferências e as necessidades nutricionais de cada um são diferentes.

Raças de Cães - Buledogue Francês

A raça de cão Buledogue Francês é uma raça muito completa e afetuosa para viver em família, quer seja numa casa com jardim ou até num apartamento. Descobre aqui tudo o que precisas saber sobre a raça de cães Bulldog Francês.

Como mudar a alimentação do seu animal de estimação sem provocar diarreia

Infelizmente, os nossos animais de estimação não se dão bem com mudanças repentinas nas suas dietas. Fica a perceber aqui qual a melhor forma de mudar a ração do cão ou gato, sem provocar diarreia.

Qual a melhor coleira para Labrador?

Os veterinários aconselham escolher o tipo de coleira baseado no porte e nas características comportamentais da Raça Labrador. Verifique qual a coleira ideal para Labrador.

Produto adicionado a lista de desejos