Raças de Cães | Tudo o que precisa saber

Conheças as diferentes raças de cães que existem em todo o mundo e quais as suas características. Blog com tudo o que precisa saber sobre cães.

Raça de Cães - Boxer

A raça de cães Boxer é conhecida pela sua energia, inteligência e lealdade. Conheça aqui todas as características desta raça de cão.

Telecão

Raças de Cães - Buledogue Francês

A raça de cão Buledogue Francês é uma raça muito completa e afetuosa para viver em família, quer seja numa casa com jardim ou até num apartamento. Descobre aqui tudo o que precisas saber sobre a raça de cães Bulldog Francês.

Raças de Cães - Golden Retriever

Inteligentes, meigos, fáceis de treinar e extremamente interessados em agradar o dono. Os amigos de quatro patas da raça Golden Retriever são exatamente assim. Queres saber mais?

Raças de Cães - Cão Serra da Estrela

A raça de cães Serra da Estrela é também conhecido como cão da montanha Português. Por norma, tem reações muito vivas e um aspeto imponente. Possui um olhar vivo, calmo e expressivo.

3 Raças de Cães para ter em Casa

Os cães são antigos amigos e companheiros do Homem. Hoje em dia, viver em cidades e com casas mais pequenas fez com que a escolha do cão para a família, fosse pensada com muito critério. Por norma, quem vive em apartamentos ou em casas, mas sem grande espaço exterior, prefere ter cães pequenos e fáceis de educar. Hoje vamos conhecer 3 raças de cães que podes ter em casa!

Produto adicionado a lista de desejos