Lily´s Kitchen, Biscoitos para Gatos Treats de Frango | Snack para Gato 60gr | Biscoitos para Gatos
Lily´s Kitchen, Biscoitos para Gatos Treats de Frango | Snack para Gato 60gr | Biscoitos para Gatos

Lily´s Kitchen, Biscoitos para Gatos Treats de Frango | Snack para Gato 60gr

Biscoitos para gatos treats de frango da marca Lily's Kitchen, embalagem 60gr. Os gatos giram o rabo para obter essas guloseimas em formato de travesseiro perfeitamente formadas, com a casca crocante e o centro macio que são seus favoritos (e não muito diferente dos próprios gatos ...).

12489236
2,99 €
Com IVA

Não existem pontos de fidelização para este produto.

Descrição

Os gatos giram o rabo para obter essas guloseimas em formato de travesseiro perfeitamente formadas, com a casca crocante e o centro macio que são seus favoritos (e não muito diferente dos próprios gatos ...).

Não estou sugerindo que nossos amados felinos podem ser qualquer coisa além de complacentes ... mas nós criamos as melhores guloseimas de suborno para gatos, para quando você precisar ser um pouco mais persuasivo. Quer um abraço, mas seu gato está dormindo? Pegue essas delícias deliciosas. Precisa apresentá-los aos seus colegas no Zoom, mas seu gato está dormindo? Alcance-os novamente. Quer conversar sobre o seu dia, mas seu gato ... você entendeu.

E o melhor de tudo, não importa o quão culpado você se sinta por acordá-los, você pode alimentar cerca de 10 guloseimas por dia sem culpa, pois são feitas com frango e peixe adequados e não contêm açúcar ou grãos adicionados.

Junte-se a nós na rebelião enquanto lutamos contra comida de gato e guloseimas ruins cheias de nojentas, e lutamos por guloseimas feitas com ingredientes naturais, que ainda têm um sabor incrível.

  • Feito com carne e peixes adequados
  • Ingredientes naturais
  • Sem adição de açúcares
  • Receita sem grãos
  • Crocante por fora, macio por dentro

Estas guloseimas são adequadas para gatos a partir dos 6 meses de idade

Alimente com até 10 guloseimas por dia, dependendo do peso do seu gato (consulte as diretrizes de alimentação)

Ingredientes: Batata-doce, Frango 25% (Frango Fresco 10%, Fígado de Frango 15%), Gordura de Aves, Molho de Aves, Batata, Celulose, Minerais, Óleo de Girassol, Óleo de Salmão.

Aditivos (por kg): Aditivos Nutricionais: Vitamina A 5.000 UI, Vitamina D3 500 UI, Vitamina E 50 mg, Taurina 1.000 mg, Cobre (como sulfato de cobre (II), pentahidratado) 12 mg. Aditivos Tecnológicos: Antioxidantes (extratos de tocoferol de óleos vegetais).

Detalhes do produtos

Clientes que compraram este produto também compraram:

ENVIOS EM 24/48H

Envios Rápidos Stock Nacional salvo rutura de stock. Portes Grátis a partir de 49€.

PONTOS & DESCONTOS

Ganhe descontos com o nosso programa de pontos. Saber Mais

Apoio ao Cliente

Não encontra o que precisa? Ligue já 223 275 241

Pagamentos Seguros

Disponível Pagamento por Multibanco | MBWay | Transferência Bancária

Para poder prosseguir com a utilização da nossa loja online necessitamos que aceite os nossos Termos e Condições e a nossa Politica de Cookies.

Produto adicionado a lista de desejos