Lily's Kitchen, Biscoitos para Cães | Snack Dentário Woofbrush - Raça Média 196gr | Biscoitos para Cães
Lily's Kitchen, Biscoitos para Cães | Snack Dentário Woofbrush - Raça Média 196gr | Biscoitos para Cães

Lily's Kitchen, Biscoitos para Cães | Snack Dentário Woofbrush - Raça Média 196gr

Biscoitos para cães - snack dentário para cães de raça média. Embalagem 154gr. Woofbrush é a mastigação dentária com uma diferença. Graças à sua textura borbulhante em borracha, o Woofbrush atinge a linha das gengivas para ajudar a combater a placa bacteriana. Seu sabor delicioso transforma a limpeza dos dentes em uma alegria!

12489396
7,99 €
Com IVA

Não existem pontos de fidelização para este produto.

Descrição

Woofbrush é a mastigação dentária com uma diferença. Graças à sua textura borbulhante em borracha, o Woofbrush atinge a linha das gengivas para ajudar a combater a placa bacteriana. Seu sabor delicioso transforma a limpeza dos dentes em uma alegria!

Acreditamos que todos os animais de estimação merecem uma alimentação adequada, e isso ainda é verdade quando se trata de mastigar os dentes. Como os cães comem sua "escova e pasta de dente" (sua mastigação dental), é importante que sua mastigação seja tão boa para a barriga quanto para os dentes. Woofbrush foi cuidadosamente elaborado com a ajuda de nosso especialista em odontologia para animais de estimação para garantir que funcione perfeitamente e usa ingredientes naturais de primeira linha como salsa, óleo de coco e erva-doce para uma limpeza adequada, sem o absurdo adicionado.

Além do mais, os cães adoram o sabor. O Woofbrush é uma mastigação que é uma guloseima, não uma tarefa árdua.

Recomendamos uma escova Woof por dia para ajudar a apoiar a saúde dentária do seu cão e este pacote de 7 mordeduras dentais é ideal para cães de tamanho médio (11 kg - 25 kg) terem uma a cada dia da semana. Adequado a partir dos 6 meses.

Certifique-se de que seu cão aproveite seu Woofbrush com segurança. Comece escolhendo o tamanho certo. Se precisar de ajuda para decidir qual é o certo para o seu woofer, entre em contato conosco. Fique de olho neles enquanto eles estão comendo. Os cães também devem mastigar sob supervisão.

Ingredientes: Farinha de batata, amido de tapioca, glicerina, celulose, fermento nutricional, algas (2,2%), erva-doce (0,3%), óleo de coco (0,3%), extrato de chá verde (0,2%), salsa (0,1%)

Detalhes do produtos

ENVIOS EM 24/48H

Envios Rápidos Stock Nacional salvo rutura de stock. Portes Grátis a partir de 49€.

PONTOS & DESCONTOS

Ganhe descontos com o nosso programa de pontos. Saber Mais

Apoio ao Cliente

Não encontra o que precisa? Ligue já 223 275 241

Pagamentos Seguros

Disponível Pagamento por Multibanco | MBWay | Transferência Bancária

Para poder prosseguir com a utilização da nossa loja online necessitamos que aceite os nossos Termos e Condições e a nossa Politica de Cookies.

Produto adicionado a lista de desejos