Lily's Kitchen, Biscoitos para Cães com Pato e Veado 70gr | Biscoitos para Cães
Lily's Kitchen, Biscoitos para Cães com Pato e Veado 70gr | Biscoitos para Cães

Lily's Kitchen, Biscoitos para Cães com Pato e Veado 70gr

Biscoitos para cães - salsichas compato e veado. Embalagem 70gr. Um super saco de salsichas suculentas embaladas com uma carne irresistível e própria para fazer o seu cão se sentir no topo do mundo!

12489334
2,99 €
Com IVA

Não existem pontos de fidelização para este produto.

Descrição

Um super saco de salsichas suculentas embaladas com uma carne irresistível e própria para fazer o seu cão se sentir no topo do mundo!

Feitas com pato e carne de veado preparados na hora e secas ao ar para uma textura satisfatoriamente mastigável, essas deliciosas salsichas do tamanho de um lanche estão cheias de proteínas valiosas para um tratamento natural simplesmente delicioso. Perfeito para treinar, entre as refeições ou ... porque sim. Essas guloseimas tentadoras são feitas com uma receita livre de grãos, com ingredientes naturais e sem quaisquer ingredientes desagradáveis - para que sua família peluda possa apreciá-los todos os dias. Misture e combine nossos sacos de bolso para encontrar o momento perfeito para tratar o seu cão.

Diretrizes de alimentação: Estas guloseimas são adequadas para cães a partir dos 4 meses de idade. Até 2 por dia. Sempre certifique-se de que haja uma tigela de água doce disponível. Gostamos de manter nossos amigos de quatro patas em forma e saudáveis, então é melhor não alimentá-los com muitas guloseimas. Sempre supervisione seu cão quando ele estiver comendo uma guloseima. (Cães excitados às vezes podem esquecer de mastigar!)

Ingredientes: 60% preparado na hora: peru (30%), arenque (15%), salmão (15%). Batatas (4%), Ervilhas, Cenouras, Espinafre, Vitaminas e Minerais Quelados, Óleo de Cânhamo. Ervas e produtos botânicos: Golden Rod, Urtiga, Anis, Semente de Aipo, Rosa Mosqueta, Pétalas de Calêndula, Cutelo, Alga Marinha, Alfafa, Cardo Leiteiro, Raiz De Dente De Leão, Raiz De Bardana.

Detalhes do produtos

Clientes que compraram este produto também compraram:

ENVIOS EM 24/48H

Envios Rápidos Stock Nacional salvo rutura de stock. Portes Grátis a partir de 49€.

PONTOS & DESCONTOS

Ganhe descontos com o nosso programa de pontos. Saber Mais

Apoio ao Cliente

Não encontra o que precisa? Ligue já 223 275 241

Pagamentos Seguros

Disponível Pagamento por Multibanco | MBWay | Transferência Bancária

Para poder prosseguir com a utilização da nossa loja online necessitamos que aceite os nossos Termos e Condições e a nossa Politica de Cookies.

Produto adicionado a lista de desejos