Lily's Kitchen, Biscoitos para Cães com Frango, Quinoa e Gengibre 70gr | Biscoitos para Cães
Lily's Kitchen, Biscoitos para Cães com Frango, Quinoa e Gengibre 70gr | Biscoitos para Cães

Lily's Kitchen, Biscoitos para Cães com Frango, Quinoa e Gengibre 70gr

Biscoitos para cães - bites com frango, quinoa e gengibre. Embalagem 70gr. Essas pequenas mordidas brilhantes estão repletas de carne adequada de dar água na boca que faz os cães pularem de alegria!

12489343
2,99 €
Com IVA

Não existem pontos de fidelização para este produto.

Descrição

Essas pequenas mordidas brilhantes estão repletas de carne adequada de dar água na boca que faz os cães pularem de alegria!

Feito com frango preparado na hora, adicionamos uma pitada de quinoa (uma semente rica em energia e proteínas) e uma pitada de gengibre (conhecido por ajudar na digestão) para um tratamento simplesmente delicioso e natural. Perfeito para treinar, entre as refeições ou ... porque sim. Essas guloseimas tentadoras são feitas com uma receita livre de grãos, com ingredientes naturais e sem quaisquer ingredientes desagradáveis - para que sua família peluda possa apreciá-los todos os dias. Misture e combine nossos sacos de bolso para encontrar o momento perfeito para tratar o seu cão.

Diretrizes de alimentação: Estas guloseimas são adequadas para cães a partir dos 4 meses de idade. Até 5 por dia. Sempre certifique-se de que haja uma tigela de água doce disponível. Gostamos de manter nossos amigos de quatro patas em forma e saudáveis, então é melhor não alimentá-los com muitas guloseimas. Sempre supervisione seu cão quando ele estiver comendo uma guloseima. (Cães excitados às vezes podem esquecer de mastigar!)

Ingredientes: Frango preparado na hora (80%), glicerina vegetal (derivada de óleo de colza), proteína de ervilha, quinoa (2%), gengibre moído (0,5%). Aditivos Tecnológicos: Antioxidantes (Extratos de Tocoferol de Óleos Vegetais).

Detalhes do produtos

Clientes que compraram este produto também compraram:

ENVIOS EM 24/48H

Envios Rápidos Stock Nacional salvo rutura de stock. Portes Grátis a partir de 49€.

PONTOS & DESCONTOS

Ganhe descontos com o nosso programa de pontos. Saber Mais

Apoio ao Cliente

Não encontra o que precisa? Ligue já 223 275 241

Pagamentos Seguros

Disponível Pagamento por Multibanco | MBWay | Transferência Bancária

Para poder prosseguir com a utilização da nossa loja online necessitamos que aceite os nossos Termos e Condições e a nossa Politica de Cookies.

Produto adicionado a lista de desejos